Hyundai IONIQ Forum banner

Menu oculto/secreto

58K views 47 replies 15 participants last post by  idle  
#1 ·
Isto foi postado no grupo do Facebook Hyundai Ioniq.

Os holandeses aparentemente estão encontrando diferentes maneiras de chegar a este menu secreto. Este vídeo foi feito no híbrido plug-in.

Eu não tive nenhuma sorte com o meu EV canadense de 2017.

#6 ·
Eu presumo que o sistema de infoentretenimento de 38 kWh seja o mesmo que o HEV 2020 (ecrã de 10,25 polegadas).
Não encontrei nenhuma informação sobre esta nova versão ainda.
Existe este método para o firmware mais recente no ioniq. Não sei se isto também se aplica ao ioniq Facelift mais recente. Pode tentar e ver se consegue entrar e me avisar.

#22 ·
Eu fiz isso no trabalho hoje
Depois de instalar a versão mais recente do software.
Deixe-me tentar novamente amanhã.
Eu não sei o quão preciso você precisa ser.
Eu apenas pressionei a tela na área inferior.
Não precisa, funcionou... parece que depende da velocidade e da precisão com que você toca na tela...
Não funcionou para mim usando o botão de volume no início, então eu usei os botões de volume do volante e funcionou, então tentei novamente com o botão de volume e depois de algumas tentativas e toques rápidos, funcionou.

Para aqueles que têm problemas com isso, tente usar os botões de volume do volante em vez do botão de volume, você pode ser mais firme ao tocar na tela.

Também estive tocando nesta área:
32135

Obrigado.

#26 ·
Nenhum botão de autoteste encontrado na categoria do sistema no modo concessionário.

Attachments

#27 ·
Modo de concessionário em 2020... sim, modo de engenharia não. Eu não sei o código, colocar hh:mm como código não funciona neste dispositivo.

O pior é que diz "Modo de engenharia" ao inserir a senha, então ele deve ser acessado dessa forma. 2400 é apenas para o modo de concessionário.

Nenhum botão de autoteste encontrado na categoria do sistema no modo de concessionário.
Obrigado pela resposta.

Experimentou o código 6998?