Hyundai IONIQ Forum banner

What colour is your Ioniq HYBRID

• Polar White / Ceramic White

Votes: 193 29%
  • Demitasse Brown

Votes: 3 0%
  • Iron Grey / Summit Gray

Votes: 119 18%
  • Marina Blue / Electric Blue / Intense Blue

Votes: 140 21%
  • Phantom Black / Black Noir Pearl

Votes: 89 13%
  • Phoenix Orange / Lava Orange

Votes: 12 1.8%
  • Platinum Silver / Symphony Air Silver / Aurora Silver

Votes: 63 9.4%
  • Fiery Red / Scarlet red

Votes: 36 5.4%
  • Fluidic Metal

Votes: 8 1.2%
  • Typhoon Silver

Votes: 9 1.3%
141 - 160 of 237 Posts
Nosso novíssimo Ioniq Blue 2018 é Azul Elétrico na cor (como mostrado no meu Avatar) e o chamamos de "Trooper" porque ele se parece notavelmente com um veículo de patrulha em miniatura da Polícia Estadual de Michigan e nossa Polícia Estadual é chamada de "Troopers", não "Police"... Nós AMAMOS o Trooper!!!!

Intense Blue Premium SE, zarpando de Ulsan, Coreia do Sul, em 4 de dezembro!

Eu tinha duas opções de híbridos Ioniq quando peguei o meu.... aceitar ou rejeitar...... O Platinum Silver Ultimate era o único na minha concessionária. Como a compra foi feita antes do Natal, consegui um bom negócio e gosto da cor.

Olá MarcF, peguei meu Lava Orange Hybrid ontem. A Hyundai deveria renomear esta cor, pois "Lava Orange" faz parecer que é LARANJA! LARANJA BRILHANTE LUMINOSO!

No entanto, não é. A cor é bastante sutil e o carro parece incrível. Valeu a pena esperar.

Olá MarcF, peguei meu Lava Orange Hybrid ontem. A Hyundai deveria renomear esta cor para "Lava Orange", pois parece que é LARANJA! LARANJA BRILHANTE LUMINOSO!

No entanto, não é. A cor é bastante sutil e o carro parece incrível. Valeu a pena esperar.
Sim, eu só vi online, então é difícil julgar, mas parece uma mudança sutil para um vermelho mais claro, o que eu gosto.

Acho que as diferentes cores de Azul devem ser separadas na votação
O problema é que os diferentes tons só estão disponíveis em diferentes países ou em diferentes momentos, então se você começar a separá-los, a pesquisa se torna diluída e, em última análise, bastante sem sentido.

Meu carro é Phantom Black e, há alguns dias, perto do aeroporto de Birmingham, vi um Ioniq Fiery Red. Em torno de Birmingham e Walsall, vi principalmente Ioniqs brancos e prateados.

Meu carro é Phantom Black e, há alguns dias, perto do aeroporto de Birmingham, vi um Ioniq Fiery Red. Em Birmingham e Walsall, vi principalmente Ioniqs brancos e prateados.

Bem, depois de postar que tinha encomendado o meu Lava Orange em janeiro, mas que teria de esperar até maio, vou finalmente recebê-lo na próxima semana. Estou ansioso para ver como é que a cor fica "ao vivo"!

141 - 160 of 237 Posts