Hyundai IONIQ Forum banner

Compartilhe fotos do seu Hyundai IONIQ

88K views 180 replies 100 participants last post by  Surfside6  
#1 ·
Assim como o título deste tópico afirma. Publique fotos do seu Hyundai IONIQ.

#5 ·
Meu Híbrido Azul Marinho

Attachments

#13 · (Edited)
Mencionei na minha publicação de introdução que tinha começado com um Elantra Touring. Aconteceu que esse era Pacific Blue. Bem, no sábado, depois de estacionar meu carro, virei-me e dei uma gargalhada séria quando percebi que os carros dos meus vizinhos estavam bem ao lado do meu. (Eu moro em um condomínio.) Então aqui temos três hatchbacks Hyundai, todos em fila... e dos dois que não são meus, um é de uma cor que eu costumava ter e o outro é um modelo que eu costumava ter.

Attachments

#27 · (Edited)
Finalmente recebi o meu Ioniq elétrico azul na semana passada.

Também incluí uma foto do meu Ioniq com o Toyota Echo de 15 anos, em mau estado, que ele está substituindo.

Além disso, se você olhar para o fim da rua, alguém se mudou recentemente para a minha vizinhança com um Nissan Leaf. Então agora há dois carros elétricos na minha rua. :)

Attachments

#28 ·
Finalmente recebi o meu Ioniq elétrico azul na semana passada.

Também incluí uma foto do meu Ioniq com o Toyota Echo de 15 anos, em mau estado, que ele está substituindo.

Além disso, se você olhar para baixo na rua, alguém se mudou recentemente para a minha vizinhança com um Nissan Leaf. Então agora há dois carros elétricos na minha rua. :)
Vou ficar de olho para ver se consigo te encontrar :D