Hyundai IONIQ Forum banner

Volante revestido em couro

7.2K views 8 replies 5 participants last post by  Chris108  
#1 ·
Costurei meticulosamente uma capa de volante de couro no meu Ioniq básico. Demorou um pouco (cerca de uma hora e meia). Deixei cair a agulha meia dúzia de vezes enquanto cortava e amarrava. Felizmente, não furei nenhum dos meus dedos!

#3 ·
Costurei meticulosamente uma capa de volante de couro no meu Ioniq básico. Demorou um pouco (cerca de uma hora e meia). Deixando cair a agulha meia dúzia de vezes enquanto cortava e amarrava. Felizmente, não furei nenhum dos meus dedos!
Sim. Por favor, poste fotos. Parece um projeto muito interessante.

Além disso, se tiver um momento, pode adicionar a sua localização ao seu perfil? Basta clicar no seu avatar no canto superior direito e escolher Definições da conta no menu pendente. Obrigado.

#9 ·
Eu sou um pouco tendencioso de qualquer maneira, sendo vegetariano e querendo que a Hyundai se torne totalmente vegana com o IONIQ, removendo completamente o couro! (atualmente só está no volante e na alavanca de câmbio, eu acho?)
Eu sei como é. O vendedor tentou empurrar uma das "vantagens" do Premium SE, que eram os bancos de couro... não obrigado, isso é um ponto negativo!

#6 ·
@TKGDee o OP disse que ele tem o modelo base que não vem com um volante revestido de couro de fábrica. Apenas vinil rígido. Eu presumo que o OP queria uma sensação mais suave para o volante.