Hyundai IONIQ Forum banner

Manual do Utilizador online do Ioniq 5

65K views 83 replies 23 participants last post by  djgras  
#1 · (Edited by Moderator)
#10 · (Edited)
Da página 82 do manual - 4WD Long range 5600 lbs ou 2540 kg. Isto não parece correto. Isto é mais do que um Tesla X Long Range.
View attachment 34422
Os números europeus para IONIQ 5 são:
Peso sem carga = 2100 kg
Peso Bruto Total = 2540 Kg

Para Tesla Model X
Peso sem carga = 2352 Kg
Não é possível encontrar o Peso Bruto Total

O Peso Bruto Total é o peso máximo que o carro é certificado para transportar

[edit: comparação Tesla atualizada]

#13 ·
Eu encontrei um manual online em inglês que mostra as funções do Ioniq 5 EV.
Eu acabei de encontrar a versão americana disso para o Hybrid. Não consigo encontrar o manual de informações do Ioniq 5. Isso tem algumas informações sobre o sistema de informações. Se você tiver a versão completa do Reino Unido, por favor, poste um link.

#15 ·
Acabei de encontrar a versão americana disto para o Hybrid. Não consigo encontrar o manual de informações do Ioniq 5. Isto tem algumas informações sobre o sistema de informações. Se tiver a versão completa do Reino Unido, por favor, publique um link.
Tenho quase certeza de que é o manual do Ioniq, não do IONIQ 5. Usar letras maiúsculas parece ser a maneira não oficial de distinguir a nova marca.

É um problema com a Hyundai reinventando a marca IONIQ. E ilustra por que quero ver um fórum IONIQ separado do Ioniq original.

#18 ·
Eu encontrei isto na página 163. Você simplesmente não pode confiar para onde esses elétrons irão quando não estiverem em terreno plano. Alguns dos textos ICE parecem apenas ficar por perto. View attachment 34427
View attachment 34427
Grande coisa! Você não só leu o manual, mas chegou à página 163. Eu tentei ler um manual uma vez, mas tive problemas para acompanhar a trama 😉

#22 ·
Eu não consigo resistir. Mais uma vez, pegar um manual para um carro ICE e/ou híbrido para um EV tem uma ressaca. Sem dióxido de carbono de um EV. Durante a recente queda de energia de 3 dias no Texas, muitas pessoas se mudaram para seus EVs para dormir. Isso é da página 272 do manual do proprietário do Reino Unido para o Ioniq 5. Notei no título do pdf que ele inclui "tmp", então espero uma revisão após mais leitura de provas.

#23 ·
#34 ·
Jaz, obrigado pelo link. Vejo nas configurações de configuração do EV uma opção para o modo utilitário. Para os fãs da Tesla, isso se parece com o modo acampamento da Tesla e talvez o modo cão.
Pode usar um recurso de "Modo Cão" se deixar o carro ligado com o ar condicionado ligado e fechar o carro com o telefone, levando o chaveiro com você.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk