Recebi hoje (2/3/23) um e-mail detalhando um aumento de preço para a Electrify America. Veja aqui: https://view.email.electrifyamerica...d52b02d89eeb8980d0d802def35914615d2fa5e33b38e493e0ff8da0f47a94f4a627de6011aedbc
Minha irmã comprou um 23 Kona EV e ela só recebe uma certa quantidade de minutos, não ilimitada como o I5Recebi um e-mail hoje (2/3/23) detalhando um aumento de preço para a Electrify America. Veja aqui: https://view.email.electrifyamerica...d52b02d89eeb8980d0d802def35914615d2fa5e33b38e493e0ff8da0f47a94f4a627de6011aedbc
Sim, é apenas irritante que os EVs sejam significativamente mais baratos apenas para carregamento em casa, e em algumas áreas você também precisa de energia solar. Com esses preços mais altos, um Corolla a gasolina normal ou similar se torna mais barato.Estou feliz que eles ainda estarão por perto. Posso lidar com o pagamento de alguns dólares a mais em viagens. Prefiro isso a ter toda uma rede de carregamento desaparecendo.
Certo. À medida que mais pessoas adquirem EVs, há uma demanda mais consistente pela maioria dos dcfcs. E mais produção do equipamento significará que custa menos para comprar. Além disso, embora a instalação inicial de um local seja cara (toda aquela fiação e concreto e assim por diante), a manutenção subsequente, reparando ou substituindo os carregadores, é mais barata.Vai melhorar à medida que a geração renovável em larga escala adicional entrar em operação, e há projetos sendo concluídos aparentemente toda semana, também a concorrência adicional de outras redes (como aquela que usa a rede normal e uma bateria de backup) ajudará. Minha suposição é que isso se deve em grande parte à manutenção e, uma vez que eles acertarem a manutenção e a disponibilidade, eles devem atingir um ponto em que a demanda seja grande o suficiente para que possam reduzir os preços.
Além disso, a questão dos preços uniformes que eles mencionam, terei interesse em ver se eles continuarão com isso nos próximos anos.
Sim. A energia solar também dá a outra coisa que essas estações precisam - cobertura contra chuva e, especialmente, neve. Caso contrário, as alças podem congelar na ranhura.A outra grande coisa é o foco deles em energia solar e bateria no local para implantações novas e existentes como esta que eles estão anunciando que construirão aqui em San Diego:
View attachment 48144
Como outras coisas em termos de infraestrutura, a Europa está muito à frente de nós nisso, com bateria/carregamento sendo apresentado no fullycharged etc. com frequência - e é ótimo ver a EA lançando isso aqui!
Também é ótimo que eles sejam carregadores de 150 kW, pois as estações da Tesla a cerca de 100 pés de distância são todas os lentos 72 kW ou algo assim.
Isso aumenta muito o custo da estação. Se você quisesse um buffer de 250 kWh por dispensador (dando a você 2-5 recargas no buffer) e usasse megapacks Tesla, isso custaria US$ 125.000 por dispensador.E a capacidade de encher as baterias durante os horários de super-pico também para começar a estabilizar os custos e dar-lhes alavancagem para reduzi-los no futuro. Algumas das estações britânicas apresentadas no Fully Charged tiveram armazenamento realmente enorme, é incrível.
Um aumento de preço de 10% a 20% não me surpreendeu. Pelo menos não depois das minhas contas mais recentes da SoCal Gas, San Diego Gas & Electric e SoCal Edison. Do que eu não estava ciente e fiquei surpreso foi com os preços uniformes em todo o país.Além disso, a questão dos preços uniformes que eles mencionam, terei interesse em ver se eles continuarão com isso nos próximos anos.
Essa imagem parece um pouco enganosa, no entanto. Um único carregador de 150kw precisa de cerca de 6.500 pés quadrados de painéis solares. A pequena quantidade de painéis sobre esses espaços provavelmente fornece 10-20kw no máximo, sob luz solar total.A outra grande coisa é o foco deles em energia solar e bateria no local para implantações novas e existentes como esta que eles estão divulgando que construirão aqui em San Diego:
View attachment 48144
Como outras coisas em termos de infraestrutura, a Europa está muito à nossa frente nisso, com coisas de bateria/carregamento sendo apresentadas no fullycharged etc. com frequência - e é incrível ver a EA lançando isso aqui!
Também é incrível que eles tenham carregadores de 150 kW, pois as estações da Tesla a cerca de 100 pés de distância são todas de 72 kW lentos ou o que for.
Aparentemente, os carregadores custam entre 75.000 e 140.000 dólares instalados. Supondo que eles precisem recuperar 15% desse custo a cada ano, eles precisam de 21.000 dólares de receita anual ou 57 dólares por dia.EVGo é um roubo. De modo mais geral, todos eles precisam encontrar uma maneira de tornar os preços competitivos e, de preferência, melhores do que o custo equivalente típico da gasolina. Muito disso pode depender de fazer lobby nas legislaturas estaduais para fazer algo sobre as concessionárias de energia elétrica descontroladas em geral (a Eversource em Connecticut aumentou recentemente as tarifas em 50%!) e, especificamente, em relação às taxas de demanda. Eles também precisarão começar a instalar baterias tampão para tentar reduzir o consumo durante os períodos de alta taxa.
Concordo com o que você disse, mas estou muito cético em relação ao resultado. Não vejo os custos de carregamento diminuindo... nunca. Embora os custos dos equipamentos possam se beneficiar do aumento da produção, o desenvolvimento e a instalação do local só aumentarão os custos, tanto para terrenos quanto para mão de obra, e terão que ser recuperados pelos custos de carregamento ou pela generosidade federal/estadual. Também não vejo os custos de manutenção diminuindo, mas sim aumentando, novamente principalmente para mão de obra. Atualmente, há relatos de que há muitas estações de carregamento fora de serviço por uma ampla gama de motivos, incluindo tudo, desde um banco de neve arado causando inacessibilidade a problemas de comunicação, passando por cabos de carregamento cortados e falhas nas estações. Agravando ainda mais isso, há a recente onda de idiotas atirando em subestações. A nova questão de fortalecer esses locais e os custos para a rede em geral serão astronômicos e contribuirão ainda mais para o aumento dos custos de eletricidade. Muitas notícias recentemente sobre concessionárias pedindo às comissões de serviços públicos aumentos de tarifas muito significativos aumentam essa frustração. Por fim, o grande assassino do carregamento de baixo custo são as taxas de demanda das concessionárias. Estes têm pouca influência sobre o custo real de produção e fornecimento de eletricidade, nem sobre os custos dos equipamentos, nem sobre sua manutenção. Para que os custos de eletricidade diminuam "na bomba", essas taxas de demanda precisarão de uma grande revisão e não vejo nada que indique que isso acontecerá.…a manutenção subsequente, reparando ou substituindo os carregadores, é mais barata.
O que teoricamente poderia ser 12 centavos ou algo assim por kWh.