Hyundai IONIQ Forum banner
221 - 223 of 223 Posts
Parece haver muita chateação por causa de uma maçaneta ou maçanetas! Pessoalmente, acho que, a menos que você seja um táxi/uber, etc., e tenha todo tipo de novatos tentando abrir as portas para ter acesso e tendo que ficar explicando ou gritando! você vai descobrir e tenho certeza de que a família próxima também, apenas uma coisa nova para entender. Agora, depois de dizer isso, minha "chave inteligente" para meu modelo final não me deixará tocar na maçaneta e abri-la, o que ela fez uma vez, mas agora tem que ser através do botão de desbloqueio na chave não tão inteligente.
Espere até se deparar com reclamações de porta-copos muito pequenos e, em seguida, reclamações de porta-copos muito grandes. :ROFLMAO:

Espere até se deparar com reclamações de que os porta-copos são muito pequenos e, em seguida, reclamações de que os porta-copos são muito grandes. :ROFLMAO:
Os porta-garrafas de vinho da frente são do tamanho certo e, como não há um travão de mão central ou alavanca de câmbio para atrapalhar, você pode colocar tinto e branco! :)

221 - 223 of 223 Posts