Hyundai IONIQ Forum banner

Tela dividida e Apple CarPlay

336 views 5 replies 3 participants last post by  JerryP  
#1 ·
Tenho um '25 Limited novíssimo com Apple CarPlay configurado e funcionando bem. Minha pergunta é como usar o CarPlay com a opção de tela dividida. Fui para Configurações --> Conexões do Dispositivo --> Projeção do Telefone --> Opções do Apple CarPlay e vejo apenas uma configuração lá: um controle deslizante Ativar/Desativar para o meu iPhone (veja a foto abaixo). Alguma sugestão de onde mais devo procurar uma configuração de tela dividida para o CarPlay?

Obrigado antecipadamente!
Don

Image

#4 ·
Obrigado pela informação. Parece que essa capacidade se perdeu em meio às "melhorias" do ccNC. Talvez eles a programem de volta com uma atualização; eu gostaria de ter a opção de dividir a tela do CarPlay de vez em quando.
Sim. Acabou. Eu odeio isso!

Quando uso os mapas integrados, a "tela dividida" parece flutuar como uma janela em uma tela de computador em vez de ser uma tela separada ao lado. Eu me pergunto se eles nunca descobriram como fazer isso com a projeção do telefone. Eu esperava que o iOS26 aliviasse isso, mas não o fez.

Como solução alternativa, tenho o botão de favoritos no volante configurado para CarPlay e posso alternar entre ele e o botão de mapas na tela de infotainment, se eu quiser ver o que está acontecendo.