Bem, como você sabe, eu vi minha autonomia melhorar após o carregamento e ir de 0,126 milhas para 147 milhas na última carga. Meu trajeto diário é de 22 milhas, um pouco montanhoso, para o trabalho a 45-50 mph. Eu também fiz uma boa quantidade de compras esta semana, então isso é cerca de 35-40 mph. Então, eu tenho uma média de 40 mph. Tem sido muito úmido, então eu tenho usado o ar condicionado, principalmente na recirculação e 1-2 barras de ventoinha. Isso parece esfriar bem o carro. A umidade tem sido de 75-100% na última semana e as temperaturas de 59-80 graus. Eu medi as milhas para ver o quão verdadeira era a autonomia. Fiquei surpreso. Consegui 148 milhas da minha carga de 100% a 4% da bateria com 4 milhas restantes na entrada enquanto estava no modo tartaruga. A tartaruga entrou em ação com 5% do nível da bateria. Eu dirigi a semana com a regeneração definida para zero usando os freios para regeneração. Estou tão feliz com isso. 150 milhas de autonomia com o ar condicionado ligado e em conforto o tempo todo. Eu também tive uma média de 5,7 Mi/kWh. Eu amo meu Ioniq 28 kW.