Parece que o Plug N Charge está chegando ao Ioniq 5 2025 para IONNA e Superchargers da Tesla, com mais redes chegando nos próximos meses. Meu carro acabou de me pedir para instalar uma atualização. Parece ser uma atualização da VCU, não uma atualização do sistema de infoentretenimento. Acho que ainda está atualizando, mas vou investigar mais tarde. As perguntas frequentes afirmam que os IONIQ 5 MY24 e anteriores, os IONIQ 6 MY25 e anteriores, os IONIQ 5 N MY25, os Kona EV MY24, MY25 e os Kona EV MY23 e anteriores precisarão visitar a concessionária Hyundai local para ter a funcionalidade Plug & Charge habilitada. Algum outro proprietário de Ioniq 5 2025 dos EUA foi solicitado hoje?
Apresentando a atualização Over-the-Air (OTA) para a função Plug and Charge (PnC) no MY25 IONIQ 5
FAQ: Apresentando a atualização Over-the-Air (OTA) para a função Plug and Charge (PnC)
Apresentando a atualização Over-the-Air (OTA) para a função Plug and Charge (PnC) no MY25 IONIQ 5
FAQ: Apresentando a atualização Over-the-Air (OTA) para a função Plug and Charge (PnC)