Hyundai IONIQ Forum banner

Nenhuma atualização de navegação para US 20-21 Ioniq EV?

3K views 16 replies 8 participants last post by  SleeperPService  
#1 ·
Verifiquei a lista de atualizações de navegação dos EUA para o Ioniq EV e encontrei uma de 4 de maio de 2023, apenas para os anos 18-19. Alguém sabe por que o 20-21 EV não está sendo atualizado?

#9 ·
Proprietário de 20 IONIQ registrando-se dos EUA, acabei de baixar e instalar a atualização de navegação ontem à noite. Não tão drásticas as mudanças quanto a última atualização que instalei - parece apenas algumas pequenas alterações. A maioria dos novos recursos tem a ver com o planejamento de rotas, que provavelmente nunca usarei, pois raramente levo o carro em viagens e, quando o faço, uso meu telefone para encontrar carregadores.

#13 ·
Eu baixei a atualização da UE 230614, mas quando tento atualizar, o carro diz:
"Você já está executando esta versão, deseja atualizar?" sim ou não
Eu também verifiquei o arquivo .ver e o novo diz Q1-23, enquanto o antigo diz Q4-22
Será que apenas os mapas são atualizados e não o software em si?
Os mapas leem diretamente do cartão SD, eu acho.

#15 · (Edited)
É possível que as atualizações de navegação para os modelos Ioniq EV 20-21 ainda não tenham sido lançadas ou não estejam listadas no site que você verificou. Às vezes, as atualizações para determinados anos de modelo podem ser atrasadas ou não estar prontamente disponíveis devido a vários motivos, como testes de compatibilidade, desenvolvimento de software ou outras considerações técnicas. Entenda os desafios e metas específicos de sua organização. Identifique áreas onde os aplicativos móveis podem melhorar os processos mlsdev.com/services/mobile-app-development, aprimorar a colaboração ou fornecer novas oportunidades de negócios.