Hyundai IONIQ Forum banner
21 - 40 of 178 Posts
Mudei para leituras de velocidade métricas nas configurações de navegação e também mostra incorretamente menos do que os sinais de limite de velocidade deveriam dizer? Isso é apenas um bug no meu Ioniq de 28 kWh? Sinais de 48 km/h existem? 😂

Eu baixei o software com o programa Navigation Updater. Como posso instalar? No passado, primeiro instalei as atualizações e depois copiei os mapas para o SD. Essa ainda é a maneira de fazer isso? Porque o cartão SD padrão no meu Ioniq tem apenas 16 GB, eu acho... Ou eu tenho que usar um cartão SD maior (32 GB) de agora em diante?

Segunda pergunta, eu li que as pessoas têm problemas para exibir o limite de velocidade correto... isso é um bug?

Saudações da Holanda

Discussion starter · #23 ·
Eu baixei o software com o programa Navigation Updater. Como posso instalar? No passado, primeiro instalei as atualizações e depois copiei os mapas para o SD. Essa ainda é a maneira de fazer isso? Porque o cartão SD padrão no meu Ioniq tem apenas 16 GB, eu acho... Ou eu tenho que usar um cartão SD maior (32 GB) de agora em diante?

Segunda pergunta, li que as pessoas têm problemas para exibir o limite de velocidade correto... isso é um bug?

Saudações da Holanda
o cartão SD padrão da Hyundai é de 32 GB. Pelo menos o meu é.
Agora você pode colocar o software e os mapas em 1 cartão SD. Então, a raiz do seu cartão SD deve ser assim

33924

Coloque-o no carro e pressione atualizar. Depois de concluído, ele atualizará e carregará os novos mapas também.
Eu não tenho nenhum bug com os sinais de limites de velocidade nos países nórdicos. Deve ser algo relacionado ao Reino Unido.

Discussion starter · #24 ·
Eu mudei para leituras de velocidade métricas nas configurações de navegação e também mostra incorretamente menos do que os sinais de limite de velocidade deveriam dizer? Isso é apenas um bug no meu Ioniq de 28 kWh? Sinais de 48 km/h existem? 😂
pode mostrar uma imagem de como fica no seu navi? Aqueles números de km/h com bugs.
Obrigado

o cartão SD org padrão da Hyundai é de 32 GB. Pelo menos o meu é.
Agora você pode colocar o software e os mapas em um cartão SD. Então, a raiz do seu cartão SD deve ser assim

View attachment 33924

insira-o no carro e pressione atualizar. Depois de feito, ele atualizará e carregará os novos mapas também.
Eu não tenho nenhum bug com sinais de limites de velocidade nos países nórdicos. Deve ser algo relacionado ao Reino Unido.
OK, vou ver se tenho um cartão de 32 GB (Holanda). Por que não foi possível no passado? Então você teve que atualizar primeiro e depois atualizar os mapas...

Discussion starter · #26 ·
OK, vou ver se tenho um cartão de 32 Gb (Holanda). Por que não foi possível no passado? Então você teve que atualizar primeiro, e depois você teve que atualizar os mapas...
Na verdade, tem sido possível, é porque os arquivos de atualização OFICIAIS têm 20 gb e o Mapa tem 20 gb. Você precisaria de um cartão Sd enorme. E a razão pela qual o software oficial tem 20 gb é porque ele contém atualizações para todos os diferentes modelos de hyundai em um só.
Nesta situação, só precisamos para o nosso ioniq, que é a pasta CAVEN_H. E isso é apenas 900 mb.

O atualizador automático do site russo dá a você o arquivo específico para o modelo do seu carro. Então isso é legal

Olá SonicSpinner,
muito obrigado!

Uma pergunta: o que acontecerá se eu atualizar a versão do software da minha unidade principal 191209, que tem AppManager E IoniqInfo instalados?
Somente esses 2 aplicativos estão nele.
Eu vou danificar a unidade principal?
Eu também tenho que fazer a redefinição de fábrica antes da atualização neste caso?

Obrigado
MN

Discussion starter · #32 ·
Olá SonicSpinner,
muito obrigado!

Uma pergunta: o que acontecerá se eu atualizar minha versão de software da unidade principal 191209, que possui AppManager E IoniqInfo instalados?
Somente esses 2 aplicativos estão nele.
Eu vou danificar a unidade principal?
Eu também tenho que fazer a redefinição de fábrica antes da atualização neste caso?

Obrigado
MN
Yo meu amigo. Faça isso:

1. exclua as informações do ioniq
2. exclua quaisquer outros aplicativos de terceiros
3. mantenha apenas o gerenciador de aplicativos.
4. atualize seu carro
5. quando terminar, segure o botão de configuração para iniciar o gerenciador de aplicativos
6. abra o menu de engenharia completo, escolha uma opção ADP e habilite ETHERNET
7. agora você pode instalar aplicativos novamente.

Yo meu amigo. Faça isso:

1. exclua as informações do ioniq
2. exclua quaisquer outros aplicativos de terceiros
3. mantenha apenas o gerenciador de aplicativos.
4. atualize seu carro
5. quando terminar, segure o botão de configuração para iniciar o gerenciador de aplicativos
6. abra o menu de engenharia completo, escolha a opção ADP e ative ETHERNET
7. agora você pode instalar aplicativos novamente.
Ótimo :)
Muito obrigado!

Discussion starter · #35 ·
Funciona (abrindo o menu de engenharia) de forma semelhante à versão 191209?
Basta digitar 210111 no "teclado virtual"?
E então digitar a hora atual + 0111?

Obrigado
sim, mas você não precisa mais fazer isso.
Se você seguiu as etapas que descrevi, pode simplesmente abrir o menu de engenharia através do gerenciador de aplicativos. Não há mais necessidade de passar pelo teclado oculto.
Este vídeo realmente mostra exatamente o que você precisa fazer.

sim, mas você não precisa mais fazer isso.
se você seguiu as etapas que eu descrevi. então você pode apenas abrir o menu de engenharia através do gerenciador de aplicativos. não há necessidade de passar pelo teclado oculto.
este vídeo realmente mostra exatamente o que você precisa fazer
Isso é legal :)
Obrigado novamente.

Acabei de instalar a atualização e os novos mapas, funcionou muito bem.

De que data são os mapas? Ainda mostra 120 km/h como velocidade máxima na Holanda, mas das 6h às 19h são agora 100 km/h em todo o lado... há mais de um ano!

Discussion starter · #38 ·
Acabei de instalar a atualização e os novos mapas, funcionou muito bem.

De que data são os mapas? Ainda mostrando 120 km/h como velocidade máxima na Holanda, mas é das 06h às 19h 100 km/h em todos os lugares agora... há mais de um ano!
Os dados do mapa Tom Tom geralmente estão desatualizados em 1-2 anos.

21 - 40 of 178 Posts