Eu sou um utilizador de combustíveis Shell, e aqui no Reino Unido eles têm FuelSave Unleaded e V-Power Unleaded. Fuel Save é o padrão 97RON, enquanto V-Power é 99RON (Atenção, a forma como o RON é calculado difere entre a Europa e a América do Norte).
Para clarificar o meu comentário anterior, quando eu disse para usar apenas gasolina sem chumbo padrão, eu quis dizer combustível de marca como Shell, BP, Esso, Texaco, etc. Repare, desde um grande escândalo de combustível aqui há cerca de 15 anos, mesmo o combustível vendido pelos supermercados se enquadra nas mesmas categorias, com exatamente os mesmos valores RON, por isso, embora eu opte por não abastecer no Tesco, não faria mal ao meu carro se eu o fizesse.
Através dos vários tópicos neste fórum, é claro que é possível encontrar facilmente combustível barato e de baixa qualidade em alguns países, mas não aqui. A nossa gasolina sem chumbo 'barata' custa cerca de £1,20 por litro (£5,45 por galão do Reino Unido = aproximadamente US$5,76 por galão dos EUA). O combustível é fortemente tributado e altamente regulamentado.