Hyundai IONIQ Forum banner

Transferindo a nova atualização OTA.

1 reading
1.1K views 5 replies 3 participants last post by  Maggiolo 72  
#1 ·
Eu moro na Suíça, estou baixando um OTA para o meu 21 AWD há dois dias, mas não consigo encontrar nada sobre isso em lugar nenhum. O site da Hyundai lista apenas o de 9 de julho que baixei e atualizei via USB, mas nada sobre isso. Alguém sabe do que se trata? Espero uma atualização para incluir os SOCs na estação de ancoragem e na estação de carregamento que não estavam presentes na atualização USB.
Em qualquer caso, eles deveriam dar a oportunidade de baixar e atualizar os carros com o stick USB também para a atualização OTA, neste período, ensolarado e quente, vou a todos os lugares de bicicleta e um OTA pode levar vários dias, pois uso o carro apenas para fazer compras.

#3 ·
#6 ·
A atualização OTA para a Suíça e Itália deve ser esta: Aggiornamento del software e della mappa di navigazione di agosto 2025 > Avvertenza | Sito web ufficiale di aggiornamento della navigazione di Hyundai Motors

Mudanças proeminentes:

• Adicionado pesquisa do Google e informações relacionadas sobre POI

• Dados do mapa aprimorados

• Conexão Bluetooth aprimorada

• Melhor precisão sobre o tempo de carregamento

• Adicionada otimização para ter uma melhor capacidade de resposta

• Bugs conhecidos corrigidos
Muito obrigado, então é o mesmo que eu encontrei. As capturas de tela italianas são perfeitas, pois nasci em Roma, infelizmente eles não adicionaram a possibilidade de definir o SOC nos carregadores e no destino. Isso é tão estúpido....

#5 ·
Também no meu Ioniq 5 (MY2023, GEN5W) não é mencionada a pesquisa Google e a adição de POI (desculpe, o ecrã está em italiano):
Image

Image

E notei que nada mudou em NAV=>Pesquisar.