Hyundai IONIQ Forum banner

2025 vs 2024 Ioniq 5 - Corrigi minhas maiores reclamações

3 reading
177 views 6 replies 4 participants last post by  ioniqfam  
#1 ·
Minhas maiores reclamações sobre o 2024 foram o raio de giro e a falta de limpador de para-brisa traseiro no meu SEL. Muitas outras melhorias agradáveis com a interface do console de exibição, bem como outros pequenos toques.

Com meu contrato de leasing de 2 anos chegando ao fim em novembro, consegui trocar meu SEL 2024 por um 2025, e para um contrato de leasing de 3 anos e 12.000 milhas/ano por US$ 3.000 de entrada + cerca de US$ 322 por mês (com impostos), o que foi quase US$ 100 por mês mais barato. (Sul da Califórnia). Ajudou ter um corretor com quem trabalhei, e o concessionário superou seus preços.

Um carro tão divertido de dirigir, e tão versátil com as opções de banco traseiro/porta-malas.

#2 ·
Minhas maiores reclamações sobre o modelo 2024 foram o raio de giro e a falta de limpador de para-brisa traseiro no meu SEL. Muitas outras melhorias agradáveis com a interface do console de exibição, bem como outros pequenos toques, incluindo CarPlay sem fio.

Com meu contrato de leasing de 2 anos terminando em novembro, consegui trocar meu SEL 2024 por um 2025, e para um contrato de leasing de 3 anos e 12.000 milhas/ano por US$ 3.000 de entrada + cerca de US$ 322 por mês (com impostos), o que foi quase US$ 100 por mês mais barato. (Sul da Califórnia). Ajudou ter um corretor com quem trabalhei, e o concessionário superou os preços dele.

Um carro tão divertido de dirigir, e tão versátil com todas as várias opções de ajuste do banco traseiro com a generosa área de armazenamento do porta-malas.

Notei que eles tiraram um pouco do espaço de armazenamento oculto na parte traseira, mas não é um grande problema.
O modelo 2025 tem um raio de giro melhor? E quanto a uma tomada V2L? Você pode postar um link para o corretor?

#7 ·
Parece melhorado. Dirigi ambos os carros no mesmo dia, o 2025 parecia que eles melhoraram o raio de giro ou mudaram a forma como ele se sente para parecer melhor.
É possível que as atualizações mais gerais na geometria da suspensão que fizeram para melhorar a condução e o manuseio possam ter resultado em um ângulo de direção máximo mais acentuado.